Sílvia Cristina participa das festividades de emancipação em São Felipe do Oeste, Parecis e Nova União

Deputada reforçou apoio aos municípios, que completaram 30 anos

A deputada federal Sílvia Cristina participou no final de semana das festividades em comemoração aos 30 anos de emancipação política de São Felipe do Oeste, Parecis e Nova União. As cidades de Teixeirópolis, Vale do Anari, Primavera de Rondônia, Alto Alegre dos Parecis e Cujubim também completaram 30 anos no último dia 22.

“São oito municípios jovens, cada um com suas potencialidades, mas que contribuem com o crescimento de Rondônia. Parabéns para toda população desses municípios, que chegam aos 30 anos”, destacou a deputada.

Ela iniciou a série de visitas em São Felipe do Oeste, onde foi recebida pelo prefeito Ney da Paiol, acompanhado do seu pai, o senhor Gilmar, e o vereador Professor Roni. “O prefeito Ney é um parceiro e amigo. Esse ano foi assegurado o teto para saúde, tudo o que tinha direito na atenção básica ao município, assegurado para o ano que vem também. Para o ano, temos destinado recurso para canalização, reforma do estádio, e agradeço pelo convite para a festa linda”, completou a deputada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Parecis

Em Parecis, Sílvia Cristina foi recebida pelo prefeito Marcondes, junto com a vice-prefeita Fabiana, o vereador Bruno do Karatê, e os secretários municipais, Lutero, da Saúde e o Guilherme, dos Esportes.

“Parecis recebeu um barracão da feira recentemente, pedido do vereador Bruno do Karatê, que destinamos o recurso e a obra foi entregue. A cidade tem investimento em saúde, a exemplo do recurso que destinamos para custear as consultas de especialidades médicas. Recursos alocado para a construção de cr8eche e para a saúde”, pontuou a deputada.

Nova União

Já em Nova União, a parlamentar foi recepcionada pelo prefeito João Levi e a primeira-dama Lívia. Para o município, Sílvia Cristina assegurou investimento de R$ 3,8 milhões para a construção da primeira etapa do estádio municipal, cujo investimento total é de R$ 7 milhões.

“Aqui também atuamos para cobrir o teto do repasse da atenção básica à saúde e seguimos no trabalho em parceria, como na aquisição de dois tratores para as associações rurais, que serão entregues em breve, além de uma Van para o transporte de pacientes, já comprada. Reforcei que meu trabalho em parceria com os municípios continua e que teremos sempre um olhar atencioso ás demandas das comunidades”, finalizou a deputada.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!