Trio armado é preso acusado de roubar e ameaçar vitima em chacara

Jean C S , 48 anos, Samuel F A , 38 anos e Jair R S , 43 anos, foram preso na tarde desta quarta-feira (22), após roubarem e ameaçarem matar um homem de 34 anos em uma chácara na BR-319, linha 17, quilômetro 05, após a ponte do Rio Madeira. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

De acordo com as informações obtidas, o trio chegou na propriedade rural em duas motocicletas e armado com dois revólveres em punho abordou a vítima. Diante de graves ameaças de morte, os três exigiram que o morador devolvesse algumas roupas que ele tinha comprado do suspeito Jean. Durante acão criminosa, a todo momento Samuel ameaçava atirar na vítima e subtraiu seu aparelho celular. Após pegar as roupas, o trio evadiu-se. Porém, antes de sair, Samuel efetuou dois disparos para o alto, com o intuito de amedrontar ainda mais a vítima. A Polícia Militar foi acionada e duas guarnições foram para o local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Após colherem informações com a vítima, os policiais realizaram patrulhamentos pelas redondezas e localizaram os criminosos em um bar. Os três foram abordados e presos. Com eles foram encontrado os dois revólveres calibre 38 e várias munições, sendo que duas deflagradas. Diante dos fatos, o trio foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Alerta Rondônia