Prefeito é confundido com homem em foto de beijo gay e se revolta: “baixaria”

Usuários compartilharam foto de um casal após pensarem que homem de camiseta branca era Thiago Flores, de Ariquemes (RO). Prefeito divulgou nota de repúdio contra atitude em rede social.

O prefeito de Ariquemes (RO), Thiago Flores (PMDB), foi alvo de piadas nas redes sociais após ser confundido dando um beijo gay em uma foto . Na imagem, divulgada no fim de semana, um homem parecido com Flores aparece beijando o namorado na cama. Várias pessoas compartilharam o post afirmando que o rapaz de camiseta branca da foto se tratava do prefeito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Thiago Flores, que foi criticado por proibir livros escolares com união homoafetiva, ficou revoltado com os compartilhamentos insinuando que a pessoa da foto era ele e desabafou na web: “Diante de tamanha baixaria, preciso deixar aqui a minha indignação”, disse.

Conforme uma nota de repúdio divulgada pelo prefeito de Ariquemes, a imagem do casal gay se beijando faz parte de um comercial feito para o Dia dos Namorados de uma empresa e o compartilhamento dela por algumas pessoas foi prejudicá-lo.

“É realmente revoltante a capacidade que algumas pessoas têm em ser maldosas. Diante de tamanha baixaria, preciso deixar aqui a minha indignação”, disse em uma nota através do Facebook.

Ainda conforme Flores, o print da imagem do casal gay se beijando foi feito para atacar a reputação dele, visto que está fazendo uma “administração de maneira transparente e íntegra”.

“Como não conseguiram encontrar nada que me desabone, agora resolveram apelar, usando uma campanha de dia dos namorados da Hypness, que mostra um casal homossexual, na tentativa de fazer todos acreditarem que se trata de mim. Um absurdo! Tenho total respeito pela opção sexual de cada um e não é isto que está em foco aqui, mas o desespero que transborda neste atentado contra minha reputação”, ressalta.

Prefeito de Ariquemes divulgou nota de repúdio na página pessoal (Foto: Facebook/Reprodução)

Prefeito de Ariquemes divulgou nota de repúdio na página pessoal (Foto: Facebook/Reprodução)

Repercussão na web

Após divulgar a nota de repúdio, várias pessoas comentaram o post de Flores, que já tem mais de 3,3 mil curtidas. Alguns usuários apoiaram o prefeito: “Prefeito, rastreia o IP do computador e faz a pessoa pagar pelo o que está fazendo. Temos que colocar um fim nessas pessoas”, disse uma usuária.

Já outros internautas continuaram criticando o prefeito de Ariquemes: “a publicação fala ” VICTOR E JOÃO ” , Cade THIAGO ali no meio?”, brinca um internauta.

“Me parece que alguém tem uma masculinidade muito frágil ao ponto de divulgar uma nota de repúdio”, ressaltou Flores.

Livros escolares

Thiago Flores foi criticado no começo do ano por grupos homossexuais após proibir a circulação de livros escolares aos alunos de Ariquemes. O Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público de Rondônia (MP-RO) chegou a mover uma ação contra o executivo, mas o caso foi arquivado pela Justiça.

Com todos os livros sem serem entregues aos respectivos alunos e guardados nas instituições de ensino, o prefeito afirmou que estão sendo utilizados materiais alternativos para suprir a falta do conteúdo encontrado nos livros didáticos durante as aulas para evitar qualquer tipo de prejuízo aos cofres públicos do município.

“O livro didático na verdade é apenas um dos materiais que podem ser utilizados em sala de aula. Materiais de internet e livros que as escolas já possuíam sem estar defasados vêm sendo utilizados, já os livros que possuem o conteúdo discutido não serão entregues aos alunos pelos motivos já expostos na sentença, mas a grade curricular será respeitada e o que for realmente importante para a criança aprender, ela aprenderá”, destaca.

Leia na íntegra a nota de repúdio de Thiago Flores:

NOTA DE REPÚDIO!

É realmente revoltante a capacidade que algumas pessoas têm em ser maldosas.

Diante de tamanha baixaria, preciso deixar aqui a minha indignação.

Minha constante insistência em fazer a administração deste município de maneira transparente e íntegra, tem incomodado demais. Como não conseguiram encontrar nada que me desabone, agora resolveram apelar, usando uma campanha de dia dos namorados da Hypness, que mostra um casal homossexual, na tentativa de fazer todos acreditarem que se trata de mim. Um absurdo!

Tenho total respeito pela opção sexual de cada um e não é isto que está em foco aqui, mas o desespero que transborda neste atentado contra minha reputação.

E para que não reste dúvidas, segue abaixo link do vídeo da propaganda:

Ao fim da nota, o prefeito divulgou o link do vídeo com o comercial que mostra o casal de namorados.

Fonte:G1