Primo de atual prefeito é acusado de contratar a morte de Chico Pernambuco

O fato ocorreu na segunda-feira(08)

De acordo com a polícia, Katsumi Yuji Ikenohuchi Lema, que é primo do atual prefeito de Candeias do Jamari, Luiz  Ikenohuchi, seria o responsável por arquitetar a execução do ex-prefeito Francisco Vicente de Souza -PSB,  (Chico Pernambuco), ocorrida no dia 18 do mês passado

Katsumi conseguiu fugir do cerco policial na manhã de segunda-feira 8. Os outros suspeitos de participarem do crime,   Marcos V. B., Willian C. F., Henrique R.  O. e Diego N. C, e Yasmin X.,  já estão presos preventivamente. Chico Pernambuco teria feito um acordo antes da campanha com um grupo político do atual prefeito. Durante o pleito eleitoral, o então prefeito teria recebido a quantia de R$ 300 mil sob compromisso de disponibilizar secretarias para o grupo, após ser eleito.
No entanto, Chico Pernambucano não teria cumprido o acordo.  Marcos teria sido contratado por Katsumi pelo valor de R$50 mil para praticar o crime na companhia dos outros envolvidos. Em entrevista marcada para a tarde de hoje às 16h a delegada responsável pelo caso Dr Keity Mota Soares deverá revelar mais detalhes sobre o caso.
Fonte:Rondoniaovivo