Rolim – Viatura policial capota durante acompanhamento

 A viatura era ocupada por três policiais no momento do acidente, e por sorte, ninguém se feriu.

Por volta das 10h40 da manhã deste domingo (28), uma viatura da Polícia Militar em Rolim de Moura sofreu um capotamento enquanto era realizado acompanhamento de um suspeito que acabara de praticar crime de furto no Centro da cidade. A viatura era ocupada por três policiais e por sorte, ninguém se feriu.

De acordo com informações, uma mulher de 31 anos de idade trafegava numa motocicleta pela Rua Corumbiara com Avenida 25 de Agosto no Centro da cidade, quando teria parado no semáfaro, momento em que um homem que também trafegava em uma motocicleta, se aproximou da mulher e furtou um aparelho celular Sansung Gran Prime de cor dourada do bolso da mesma, e em seguida fugiu do local, pela Rua Corumbiara, vindo a passar em frente ao Quartel da Polícia Militar.

Uma viatura policial estava saindo do interior do Quartel, quando se aproximou a vítima desesperada, pedindo por socorro e informando o ocorrido, e que estava seguindo o suspeito. De imediato os policiais iniciaram um acompanhamento por várias ruas e avenidas da cidade, quando na Travessa Topázio, cruzamento com a Avenida Natal, Bairro Centenário, houve o capotamento da viatura.

O suspeito conseguiu fugir, e até o momento não foi preso. De acordo com a polícia já tem informações do autor do crime.

 

Fonte: Alerta Rolim