Jovem morre ao cair com veículo em rio ao retornar de festa

Léo como era chamado pelos amigos, retornava de uma festa em uma fazenda

O jovem Leonardo Pereira de Souza de 19 anos, veio a óbito por volta das 04:00h da madruga de  (23), vítima de um acidente, depois que o veículo que conduzia, cair de uma ponte sobre o rio Ubirajara, na linha 625 altura do Quilômetro 12, no interior de uma propriedade rural da localidade.

Léo como era chamado pelos amigos, retornava de uma festa em uma fazenda, ele estava conduzindo uma caminhonete Hilux SW4 prata, com ele estava uma jovem que conseguiu desafivelar o cinto de segurança e sair de dentro do veículo, que ficou com as rodas para o ar e submerso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Léo, não conseguiu sair de dentro do veículo e veio a óbito no local. A jovem saiu em busca de ajuda se dirigindo até a residência do caseiro da propriedade, sendo que ele e mais um funcionário da fazenda adentraram no rio e conseguiram tirar Leonardo, que estava no banco de trás do veículo, porem já sem vida.

A moça sofreu alguns ferimentos nas mãos e pescoço, sendo encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Leonardo interrompe um futuro promissor, ele era estudante de Engenharia Civil na Unijipa, ele e sua família são muito conhecidos no município.

O corpo de Leonardo será velado na Igreja Metodista, localizado na avenida Brasil, no Setor 05.