Jovem morre com tiro no peito disparado por garota durante bebedeira

Durante bebedeira, garota dispara tiro contra rapaz de 19 anos, que morre na hora; vítima cumpria pena no regime semiaberto

 Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Thallyson, de 19 foi  assassinado com um tiro a queima-roupa, em uma casa localizada na rua Sebastião Batista, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações do folha do sul on line, ocorria uma fraternização de amigos regada a bebidas alcoólicas e que havia uma arma de fogo sobre uma mesa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em determinado momento, uma garota teria se apossado da arma, apontado para Thallyson e puxado o gatilho, no entanto, o primeiro tiro não saiu, tendo a jovem apertado o gatilho mais uma vez.

Atingido no peito, Thallyson morreu no local e um dos participantes da confraternização se apossou da arma e fugiu, porém, a autora do crime e o proprietário do revólver ficaram e aguardaram a chegada da Polícia Militar.

Até o momento, a reportagem não teve acesso as informações sobre o que teria levado a mulher a atirar em Thallyson e nem qual era sua relação com ele.

O jovem assassinado é filho de um casal que se encontra preso, sendo pai dele o conhecido “Espicha”, que é “famoso” no mundo do crime por ter envolvimento em casos de grande relevância ocorridos no município .