Leilão Live Show em prol do Hospital Santa Marcelina é sucesso

O Leilão aconteceu no último domingo 28 de junho

No último domingo 28 de Junho, aconteceu o primeiro Leilão Live Show. O evento foi idealizado pela captação de recursos e equipe do Hospital Santa Marcelina de Rondônia, que mesmo em meio a pandemia vem buscando alternativas para manter as portas sempre abertas.

No evento foram leiloados diversos lotes de gado, todos doados pelos parceiros, tanto de Porto Velho quanto do interior de Rondônia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

Além da arrecadação de gado para o Leilão, contamos também com a ajuda dos diversos parceiros que se doaram e não mediram esforços para que o leilão fosse um grande sucesso.

Agradecemos imensamente todos que contribuíram e tornaram possível este evento. Somos imensamente gratos por todo esforço e dedicação de cada um, tanto os que se deslocaram de outras cidades como também aqueles que participaram e arremataram os prêmios.

Essa colaboração é primordial para mantermos as portas sempre abertas, na medida em que juntando cada doação, conseguimos mês a mês contribuir com a demanda de recursos financeiros do hospital.

Paralelo ao leilão live show, foi realizado pela equipe de colaboradores do Distrito de extrema, no sábado dia 27, 06,2020, um leilão virtual local pela plataforma do Facebook e wattsApp, com brindes, bolos, doces e prendas doados pela comunidade local.


Esses produtos são muito importantes no Leilão presencial e percebemos que online também, porque além de possibilitar uma integração maior da comunidade, permite que a pessoa que não tem uma novilha pra doar ou arrematar, possa ajudar com pequenas doações ou arrematando esses produtos de menor valor, mas que somados são muito importante, como foi o casso
deste que Leilão arrecadou um total de 4.399,00 reais que também foi depositado na conta do hospital santa Marcelina.

Nosso obrigada de coração. Este evento foi de suma importância para a continuidade dos programas de saúde. Salvar vidas, melhorar a qualidade de vida das pessoas: esta é a missão de todos nós.

Muito obrigada a cada um que contribuiu e que se doou. Deus os abençoe sempre!(Irmã Lina Maria Ambiel).