Menino é baleado na cabeça; homem e mulher são alvejados a tiros

Em estado grave, garotinho será transferido para hospital de Cacoal

Em pleno Dia da Criança, um menino de 02 anos foi baleado na cabeça na noite de terça-feira, 12, em Vilhena. O ataque a bala aconteceu em uma casa na avenida 1º de maio, e deixou feridos também um rapaz identificado como “Matheuzinho” e uma mulher, que é dona da residência.

 Conforme apurou a reportagem, dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu com uma pistola ponto 40 em punho, abrindo fogo em direção ao rapaz, que era o alvo dos assassinos e estava visitando a mãe do bebê, de quem é amigo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

O menino levou um tiro na altura da nuca, enquanto a mãe dele foi atingida no pescoço, na perna e no braço. Matheuzinho foi baleado na barriga e na região das nádegas, mas conseguiu pular dois muros e buscou abrigo na casa de um vizinho.

Os três feridos foram levados para o Hospital Regional. O site recebeu a informação de que o menino baleado está em estado gravíssimo e estava sendo preparado para ser transferido para o Hospital Regional de Cacoal para ser operado.

Ainda não há pistas sobre a motivação ou os autores da tripla tentativa de homicídio. Foram disparados sete tiros contra as vítimas. O site continua acompanhando o caso.