Mulher é executada e sobrinho alvejado pelas costas com três tiros

Dois homens em uma motocicleta Bros de cor preta chegaram ao local

 A Polícia Civil terá um trabalho árduo para elucidar o crime de homicídio que teve como vítima Leoniza, 44 anos, e a tentativa de homicídio contra o sobrinho Neldo, 22 anos, fato corrido na quinta-feira (28/05), na zona rural de Rio Crespo.

A reportagem apurou que a PM de Rio Crespo foi acionada a comparecer na LC-95 da BR-364, Gleba-13, sítio dos Santos, para averiguar um homicídio e uma tentativa de homicídio, sendo que outra pessoa estaria baleada pedindo socorro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

Ao chegar no local os policiais foram informados que a vítima Neldo, já havia sido socorrido para o hospital de Ariquemes, em estado grave e se depararam com o corpo da senhora Leoniza caído ao solo no quintal, já sem vida.

As primeiras informações que chegaram davam conta de que dois homens em uma motocicleta Bros de cor preta chegaram ao local e perguntaram para Neldo se estariam vendendo o lote. O rapaz foi chamar a tia, e quando ela chegou, os elementos falaram que não estavam ali para comprar a terra, mas para matá-los. Em ato contínuo, os algozes sacaram das armas e começaram a efetuar os disparos.

Neldo foi alvejado três vezes, mas mesmo assim conseguiu correr entrando na mata e chegando a casa de um vizinho pedindo socorro. Já Leoniza foi alvejada com cerca de 6 tiros e faleceu na hora.

Investigadores da Homicídios da Polícia Civil localizaram 10 cápsulas de arma calibre 380 e dois projéteis. Os investigadores acompanharam todos os trabalhos periciais da Polícia Técnica, sendo que o corpo foi levado pela Funerária São Jorge de Ariquemes.