Mulher morre presa às ferragens após carro ser esmagado por carreta na BR-364

Acidente entre os veículos aconteceu na altura da fazenda Nova Vida, cerca de 40 quilômetros de Jaru. Outras vítimas feridas no acidente foram socorridas para o hospital.

Uma mulher, identificada como Dirce Espírito Santo, morreu durante uma colisão entre uma carreta e um carro na BR-364, entre Ariquemes (RO) e Jaru (RO), na noite de segunda-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presas às ferragens, após o veículo ser esmagado pela carreta.

O acidente entre os veículos aconteceu na altura da fazenda Nova Vida, cerca de 40 quilômetros de Jaru. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão lateral seguida de tombamento de veículo.

De acordo com a equipe Corpo de Bombeiros que atendeu o acidente, foi necessário a retirada de parte da carga da carreta da pista para facilitar o acesso ao carro onde a vítima estava.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foi usado um desencarcerador e ferramentas hidráulicas para retirar o corpo da mulher, que então foi acomodada na urna funerária e conduzida para Ariquemes.

Outras pessoas também se feriram no acidente e foram socorridas por ambulâncias até o hospital de Ariquemes, incluindo o motorista do carro de passeio.

O motorista da carreta não se feriu, segundo informações da PRF e prestou socorro para as demais vítimas feridas.

“Ambos os motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia e testaram negativo para a presença de álcool no organismo”, diz a PRF.

Carga de carreta ficou espalhada pela pista na BR-364 — Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Carga de carreta ficou espalhada pela pista na BR-364 — Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução