PM aposentado é preso mantendo comércio ilegal de armas e munições em Porto Velho

Prisão foi no distrito de União Bandeirantes, a cerca de 160 km da área urbana da capital. Flagrante foi feito pelo Departamento de Narcóticos da Capital (Denarc)

Um policial militar aposentado foi preso por comércio ilegal de armas e munições no distrito de União Bandeirantes, a 160 km da área urbana de Porto Velho. O flagrante foi feito pelo Departamento de Narcóticos da Capital (Denarc), na noite desta segunda-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, o policial foi aposentado pela PM de Mato Grosso do Sul e estava cometendo os crimes em Rondônia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

Na casa onde o PM estava foram localizadas centenas de munições, armas, pólvoras, chumbo e espoletas.

Ainda durante a ação policial em União Bandeirantes, segundo o Denarc, foram apreendidas 37 pedras de oxi e apetrechos utilizados no comércio ilegal de drogas. Essa droga estava em posse de outro homem.

“As investigações duraram dias e apresentaram indícios de que esse segundo suspeito comandava uma boca de fumo na localidade e aterrorizava a população”, afirma a Civil.

De acordo com o Denarc, o chefe da boca de fumo era comparsa do policial aposentado. Os nomes dos dois presos não foram divulgados.