Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Operação Conexão nas cidades de Rolim de Moura, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

 A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, deflagrou na manhã de segunda-feira (20) a Operação Conexão. A ação resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Rolim de Moura, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno.

A operação contou com o apoio da Delegacia Regional de Rolim de Moura e da Polícia Militar. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos.

Em Rolim de Moura, os policiais apreenderam 5 kg de pasta base de cocaína. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em Pimenta Bueno, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, foram apreendidos dinheiro e materiais usados no comércio de entorpecentes.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, as prisões representam um importante avanço no combate ao tráfico de drogas na região. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no crime.