Policia Militar apreende droga e arma em ponto de venda de drogas

Vizinhos ligaram na Central de Operações da PM passando informações

Uma denúncia anônima, levou a Policia Militar até uma residência localizada na Rua Daniel da Rocha, no Setor 07, local este que supostamente seria usado para venda de drogas.

Em verificação in loco, foi observado que havia três indivíduos suspeitos nos fundos do quintal do imóvel, sendo que um destes, ao presenciar a chegada da polícia, arremessou algo por cima do muro, caindo em um terreno baldio ao lado.

Foram abordados os suspeitos, Jeferson, Viviane  e um menor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em busca no terreno, os militares recolheram uma sacola plástica contendo várias pedras de substância entorpecente do tipo crack.

Na residência, foi encontrado duas porções de substância entorpecente do tipo cocaína e um pote contendo uma porção de maconha e também uma máscara, semelhante as que os ladrões de banco da série “La casa de papel” usam. Os policiais encontraram no quarto a quantia de R$ 155,00.

No momento da abordagem, vizinhos ligaram na Central de Operações da PM passando informações de que teriam que procurar ao lado de uma barreira de contenção de pedras que havia no terreno ao lado, pois seria nesse local que eles sempre buscavam as drogas para passar para os usuários.

No local informado foi localizado dentro de um buraco, uma porção contendo uma pedra de crack, bem como embaixo de folhas de árvores, havia uma sacola plástica escondida, contendo uma toca preta com dois furos para ser usada como máscara, característica das utilizadas em roubos.

Em conversa com o menor este relatou que havia escondido embaixo de uns galhos de árvores no terreno baldio, uma arma. Foi encontrado um revólver calibre 32, sem marca de identificação, e mais 4 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos o menor relatou que ele e Jeferson, premeditavam cometer um roubo na cidade usando essa arma e as máscaras encontradas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos juntamente com os produtos apreendidos a Unisp, para as providências cabíveis.