Polícia prende dois suspeitos de homicídio no distrito de Vista Alegre do Abunã, RO

Operação do Ministério da Justiça e Segurança Pública busca combater crimes nas regiões de fronteira. Vítima foi morta a tiros na frente do comércio dela.

Dois homens foram presos na terça-feira (12) no distrito de Vista Alegre do Abunã, a 250 quilômetros de Porto Velho, durante a Operação Hórus. Segundo a Polícia Civil, Ademilton dos Santos Soares e Vitor Hugo de Souza Dias são suspeitos de matar um comerciante na noite de segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil, Sandro Araújo da Silva, de 56 anos, foi morto a tiros na frente do bar dele, no Centro do distrito. Os suspeitos usaram uma moto para chegar ao local do crime e depois fugir.

Logo depois do crime, as polícias Civil e Militar começaram as buscas pelos suspeitos, que foram localizados e presos na terça-feira. Com eles, os policiais encontraram duas armas de fogo, munições e objetos possivelmente roubados.

Conforme a polícia, testemunhas reconheceram Ademilton como piloto da moto enquanto Vitor Hugo foi reconhecido como o atirador.

Os investigadores da Polícia Civil descobriram que Vitor Hugo já tinha registro de crime de homicídio no estado de Mato Grosso.

Os dois suspeitos foram apresentados à delegada Keity Mota, responsável pelas investigações. Posteriormente, eles foram levados à Justiça para audiência de custódia.

A Operação Hórus é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e tem objetivo de combater crimes na faixa de fronteira do país.