Adolescente é apreendido por suspeita de receptação de moto roubada em Porto Velho

Caso ocorreu na última quarta-feira (3), no Bairro Nacional. Junto com o menor foi apreendido uma pistola.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por suspeita de receptação de motocicleta roubada na última quarta-feira (3), no Bairro Nacional, em Porto Velho. Conforme o registro policial, o menor estava com outra pessoa em uma moto e, ao avistarem uma viatura da Polícia Militar (PM), que patrulhava a região, fugiram do local. Buscas foram realizadas, mas somente o menor foi localizado. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em patrulhamento pelo bairro, quando avistou a dupla em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da guarnição, os dois abandonaram a motocicleta e fugiram do local.

Segundo a polícia, o veículo tinha restrição de roubo. A PM percebeu que no momento da fuga, um dos jovens estava com um ferimento no pé e sangrava. A guarnição solicitou o apoio de outra viatura para ajudar na busca. Com o apoio de outra guarnição, foi possível localizar e apreender um deles.

Junto com o adolescente apreendido foi encontrado uma pistola. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

Fonte:G1