Briga entre usuários de drogas acaba com um ferido e outro preso

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira(05)

Alisson A. R. (29), foi preso pelo crime de tentativa de homicídio na madrugada de quarta-feira (05), após desferir várias pauladas na cabeça de um homem que atende apenas pelo nome de José, de aproximadamente 40 anos, durante uma briga ocorrida no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, após denúncias de moradores da região, informando que havia dois homens caídos na rua em decorrência de uma luta corporal. Assim que os policiais chegaram ao local, outros usuários de drogas contaram à PM que a briga teve início após José ter furtado a camisa do agressor, que partiu pra cima da vítima e o atacou com várias pauladas na região da cabeça. Outra pessoa não identificada saiu em defesa de José e partiu para cima de Alisson, que também foi espancado.

O SAMU foi solicitado, prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o hospital João Paulo II. Alisson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

PAULADAS - Briga entre usuários de drogas acaba com um ferido e outro preso

PAULADAS - Briga entre usuários de drogas acaba com um ferido e outro preso

Fonte:Rondoniaovivo