Colisão entre motos deixa três pessoas em estado grave em Porto Velho

Equipes do Samu e Bombeiros foram ao local para prestar socorro aos feridos.

Uma violenta colisão frontal entre duas motocicletas deixou três pessoas gravemente lesionadas no final da noite de terça-feira (23) na Estrada do Belmont, próximo a Avenida Lauro Sodré, bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho (RO).

De acordo com informações obtidas pelo Rondoniaovivo, um casal de 28 anos trafegava em uma motocicleta Honda Fan sentido ao bairro e no início de uma curva houve a forte colisão de frente com uma motocicleta Suzuki Yes pilotada por um homem de 47 anos que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Em consequência da forte colisão, as vítimas ficaram ao solo com ferimentos graves e fraturas pelo corpo. Equipes do Samu e Bombeiros foram ao local para prestar socorro aos feridos.

As três vítimas foram socorridas ao hospital João Paulo II. As duas motos, segundo os policiais estavam com documentos atrasados e só não foram apreendidas por falta de guincho à serviço da PM.

Ainda conforme os policiais, devido o estado de saúde das vítimas não foi possível fazer o teste de bafômetro. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat).