Criminosos armados roubam carro de motorista de aplicativo em Porto Velho

A mulher foi deixada abandonada no local e os criminosos fugiram dizendo que iam usar o carro apenas para matar um rival.

Após aproximadamente duas horas, o carro foi encontrado abandonado em uma via debaixo da ponte sobre o rio Madeira Uma motorista de aplicativo de 43 anos foi mantida refém por três assaltantes na noite de segunda-feira (07) durante roubo de um carro modelo UP na Avenida Farquar, em Porto Velho (RO).

Os criminosos armados entraram no veículo e anunciaram o roubo quando já estavam na Avenida Imigrantes, próximo a Avenida Rio Madeira. A vítima foi rendida e um dos ladrões assumiu a direção do veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

O trio foi com a vítima refém até uma estrada após a ponte do rio Madeira, na BR-319. A mulher foi deixada abandonada no local e os criminosos fugiram dizendo que iam usar o carro apenas para matar um rival.

A vítima conseguiu pedir ajuda e através de amigos de profissão as buscas foram iniciadas junto com a Polícia Militar.

Após aproximadamente duas horas, o carro foi encontrado abandonado em uma via debaixo da ponte sobre o rio Madeira. Até o momento ninguém foi preso por participação no crime.