DENARC prende traficante com um quilo e meio de cocaína

O fato ocorreu na noite de terça-feira(09)

Durante um trabalho de investigação feita por policiais civis do departamento de narcóticos (DENARC), o suposto traficante Rodrigo. A. D. (35) foi preso na noite desta terça-feira (09) em sua residência localizada na Rua Suzano, bairro Lagoinha, setor leste da capital. Dentro do imóvel do suspeito foi encontrado quase um quilo e meio de cocaína pura, duas balanças de precisão e uma quantia considerada em dinheiro em espécie, caracterizando o tráfico de drogas.

De acordo com informações dos policiais civis, eles receberam várias denúncias de moradores vizinhos do suspeito, dando conta que ele estava mantendo em sua residência uma boca de fumo, logo os policiais passaram a monitorar o elemento que foi visto na tarde em frente à escola 21 de abril na Avenida Rafael Vaz e Silva no bairro Liberdade, onde foi feito a abordagem, durante revista foi encontrado várias porções de cocaína.

Durante diligências na casa do suspeito foi encontrado todo material, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo a mão armada e além do crime de tráfico de drogas deve cumprir o que está devendo a justiça.

 

Fonte:Rondoniaovivo