Denarc prende trio com duas armas e várias porções de cocaína na zona norte

Os policiais estavam em campana, quando avistaram

Três homens maiores de idade, foram presos no final da tarde de quinta-feira (21), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, durante uma ação rápido dos policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos), na frente de uma creche na Rua Estrada da Eletronorte, bairro Aponiã, região norte de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta que a dupla usava armas para poder fazer a venda de drogas ao usavam um carro modelo Corsa prata para fazer o abastecimento de entorpecentes nas bocas de fumo da região. Os policiais receberam denúncias dando conta que a dupla estava vendendo drogas, usavam armas, além de estarem em um carro prata e começaram a intensificar as investigações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Mulher - 970

Os policiais estavam em campana, quando avistaram o suspeito no carro, onde foi dada ordem de parada e durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com várias munições intactas. Em diligências, os policiais foram até a casa do segundo suspeito e localizaram uma pistola calibre 45 contendo quatro munições intactas e quase R$1110 em espécie tudo trocado. As investigações apontaram que um terceiro suspeito vulgo, Alex era responsável por guardar drogas e os civis se deslocaram para a casa dele, onde foi possível prender o suspeito de posse de várias poções grandes de cocaína oxidada.

 Diante das evidências de crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, dois dos suspeitos já possuem passagem pela polícia por roubos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento onde foram ouvidos pelos delegado responsável pelas investigações e posteriormente foram encaminhados para o presídio provisório.