Em Porto Velho, Sine Municipal continua com atendimentos remotos para evitar contaminação

Apenas a entrega das Carteiras de Identidade é feita de forma presencial

Apenas 30% de cada setor realizam atendimento internoMesmo em tempos de pandemia causada pela Covid-19, o Sine Municipal em Porto Velho, continua atendendo normalmente a população, porém, de forma remota, cumprindo o decreto estadual, para evitar a disseminação do novo coronarívus e suas cepas.

Ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), o Sine oferece serviços como de emissão da Carteira de Identidade (RG), captação de vagas para o mercado de trabalho e entrada no seguro-desemprego, tanto na unidade Centro quanto no Sine da zona Leste, na Praça CEU, bairro JK I, das 7h30 às 13h30.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Segundo o diretor do Sine, Davi Castiel, apenas a entrega de RGs está sendo feita de forma presencial, com limite de dez atendimentos por dia, via agendamento. “Mas vai depender do novo decreto do governo estadual, se vai permitir ou não atender essas pessoas, caso contrário teremos que reagendar”, disse.

Com relação aos demais serviços e até mesmo o agendamento para emissão de novos documentos de identidade, o Sine orienta as pessoas a realizarem todo procedimento de forma on-line para evitar aglomerações. Para tanto, basta o munícipe entrar em contato pelo telefone ou e-mail.