Entregador de pizza é roubado durante serviço e perde moto em Ariquemes, RO

Suspeitos se identificaram como donos do pedido e anunciaram roubo em seguida. Dupla fugiu do local após subtrair a moto, um celular, máquina de cartão e R$ 50.

Um entregador de pizza de 28 anos foi vítima de roubo na última terça-feira (9) durante o horário de serviço ao tentar realizar a entrega de uma encomenda na Rua Guanambi, no Setor 2, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos se identificaram como os responsáveis pelo pedido, anunciaram o roubo em posse de uma arma de fogo e subtraíram a motocicleta da vítima e dinheiro. Nenhum dos suspeitos foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, o trabalhador se encaminhava até a residência onde seria efetuada a entrega e ao chegar próximo a Praça do Açaí, dois suspeitos o abordarem e disseram que seriam os proprietários do pedido. Mas no momento em que a vítima descia da motocicleta, um dos suspeitos sacou uma garrucha e anunciou o roubo.

Na ação criminosa, a dupla subtraiu a motocicleta da vítima, um aparelho celular, uma máquina de pagamento em cartão e cerca de R$ 50 em dinheiro. Posteriormente, os suspeitos subiram na moto e fugiram do local.

A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o departamento de repressão aos crimes contra o patrimônio investiga o roubo.

Fonte:G1