Porto Velho acerta parceria milionária e clube passa a se chamar Gazin Porto Velho

A Locomotiva é o primeiro clube de Rondônia, a conseguir uma parceria com a iniciativa privada com tamanha magnitude de investimento

O Porto Velho E C anunciou em sua rede social, uma gigantesca parceria com a Gazin, empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos com matriz no Paraná, e várias lojas e centros de distribuição na capital rondoniense.

Na rede social do clube, o anúncio relata a maior parceria entre a iniciativa privada e um clube profissional no futebol em Rondônia. E que em breve, será divulgado mais informações sobre a parceria oficial com data, horário e local a serem definidos.

NAMING RIGHTS

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A parceria tem características de “SAF”, no entanto, ainda não oficializado, muda o nome do clube, criando uma Naming Rights, alterando o escudo do time, passando a se chamar GAZIN PORTO VELHO ESPORTE CLUBE.

PARCERIA MILIONÁRIA

O LS Esporte apurou que a parceria envolve um valor milionário de cerca de R$ 5 milhões, que serão investidos no período de 5 anos, sendo o investimento na ordem de 1 milhão por ano.

O clube já vem usando a marca da empresa no uniforme, e de acordo com as informações, o objetivo é levar a nova denominação Gazin Porto Velho a conquista de acessos nas competições nacionais, começando ainda este ano, buscando alcançar o acesso a Série C do brasileiro.

PATROCINADOR, NAMING RIGTS OU SAF?

O que ainda não se sabe, é como será a parceria, se a empresa chega como patrocinadora oficial, naming rights (direitos de nome de um local), ou como SAF, e se deve ter gestão, ou terá apenas sua marca associada como marketing nos uniformes, placas e outras ações nos jogos do clube.

A Locomotiva é o primeiro clube de Rondônia, a conseguir uma parceria com a iniciativa privada com tamanha magnitude de investimento de uma empresa para um clube de futebol no estado.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!