Porto Velho atropela o Genus e marcar 6 a 0 no Aluízio Ferreira

Os gols da vitória do Porto Velho foram marcados por Caio (autor de três gols), Cleiton Santos (dois gols) e Igor

O Porto Velho goleou na tarde deste sábado o Genus por 6 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, e segue na ponta do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.

Os gols da vitória do Porto Velho foram marcados por Caio (autor de três gols), Cleiton Santos (dois gols) e Igor.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos dez pontos e segue na liderança do grupo A do Estadual 2019. Já o Genus segue na lanterna do grupo ainda sem pontuar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta no sábado, às 9 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense. Já o Genus encara no mesmo dia, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes. Os jogos serão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O jogo 

O Genus começou melhor a partida e pressionando o adversário. Mas aos poucos, o Porto Velho passou a equilibrar as ações do duelo. Aos 23 minutos, Cleiton Santos recebe na área e finaliza forte para abrir o placar. Aos 41′, Caio cobrou penalidade e fez o segundo gol do Tricolor.

Na volta do intervalo, o Porto Velho seguiu comandando o duelo e aos sete minutos chegou ao terceiro gol com Caio, em bela cobrança de falta. Aos 16′, Cleiton Santos tabelou com Caio e finaliza para fazer o quarto gol. Aos 26′, Caio recebe na área e finaliza forte no alto para marcar o quinto. Já, nos acréscimos, Igor recebeu livre na área e bateu forte para fazer o sexto

Ficha Técnica

Porto Velho 6 x 0 Genus

Local: estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO);

Data: 13/07/2019 (sábado); Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;

Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Thiago do Carmo Brasil;

Gols: Cleiton Santos aos 23′ e Caio aos 41′ do 1º tempo; Caio aos 7′, Cleiton Santos aos 16′, Caio aos 26′ e Igor aos 49′ do 2º tempo

Cartões amarelos: Caio, Elthon e Igor (Porto Velho); Erlison, Denilson, Lucas, Matheuzinho e Victor José (Genus);

Porto Velho

Gabriel Sarges (Pedro Vasconcellos); Vinícius (Elthon), João Pedro (Raimundo), André Luiz (Tarcísio) e Lucas Fernandes; Isaac, Eric Gomes, Caio e Cleiton Santos (Igor); Guilherme e Kelvio. Técnico: Luciano Mattos.

Genus

Lucão; Victor José, Felipe (Gustavo), Denilson e Zenadio; Guilherme, Erick e Matheuzinho; Erlison, Carlos (Caio) e David. Técnico: Denner Rebouças.