Rondonienses enfrentam baianos no octógono, em Salvador

Charlucio Brasil e Anderson Mafra, que são treinandos por Henerson Nenem, participam do Fight On no sábado, 13, em Salvador

Em clima de axé e no ritmo da música “Bota Pra Ferver”, cantada por Ivete Sangalo, os lutadores rondonienses, Charlucio Brasil e Anderson Mafra, se preparam para entrarem no octógono do Fight On, neste sábado, 13, em Salvador, BA.

Mafra compete pela categoria 77kg e vai para a disputa do cinturão contra Diego Dias, que é atleta da Bahia. Charlucio Brasil, que também tem o oponente baiano, compete na categoria 66 kg e luta contra Edilson Teixeira.

Para o treinador dos atletas, o lutador Henerson Nenem, essa é a oportunidade que eles esperavam para por em prática o que estava sendo treinando há quatro meses.

– Mais uma vez temos a oportunidade de colocar os atletas rondoniense para representar nosso estado em uma das maiores competições do Brasil. O Mafra e o Charlucio vem se preparando há quatro meses para essa competição e estão altamente treinados, são atletas profissionais e já bateram o peso hoje e estão prontos para essa competição – diz Nenem.

A pesagem dos atletas acontece