Biblioteca Municipal Viveiro das Letras promove evento com tema “Violência contra pessoa idosa”

Vagas são limitadas e os inscritos receberão certificado de participação

A violência contra a pessoa idosa é um tema urgente e que precisa ser debatido pela sociedade. Por isso, a Prefeitura de Porto Velho promove um evento alusivo ao Dia Mundial do Combate a Violência Contra Pessoa Idosa na sexta-feira (16), às 14h, no Auditório da Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, localizado na av. Jatuarana, nº 5068, zona Sul de Porto Velho.

O objetivo é sensibilizar e conscientizar a população sobre os direitos e as necessidades das pessoas idosas, bem como prevenir e combater as diversas formas de violência que elas sofrem, como física, psicológica, financeira e negligência.

O evento contará com a participação de palestrantes renomados sobre o tema, como o Dr. Paulo Kakiones (Delegado da Polícia Civil), Glaucilene Soares (Assistente Social da Semusa), Sr. Pedro do Carmo (Presidente da Associação Brasileira de Alzheimer no Estado de Rondônia) e Marcelo Lima de Lucena (Presidente da Instituição de Longa Permanência Lar Leal).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os interessados em participar do evento devem se inscrever, gratuitamente, até o dia 15 de junho de 2023, pelo link: https://doity.com.br/violencia-contra-a-pessoa-idosa.

As vagas são limitadas e os inscritos receberão certificado de participação.

Para mais informações, o contato é o (69) 98473-3991 (WhatsApp) ou e-mail: viveirodasletras.semed@gmail.com.