Mãe e filho ficam em estado grave após explosão em apartamento de Porto Velho

Segundo o Corpo de Bombeiros, um vazamento na tubulação de gás causou a explosão. Impacto foi tão forte que danificou portas e janelas de quase todos os apartamentos do prédio.

Uma mulher e o filho dela, de 13 anos, foram internados em estado grave nesta terça-feira (23), com queimaduras, após uma explosão em um apartamento na zona Sul de Porto Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, um vazamento na tubulação de gás causou a explosão.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado (Sesau), a mulher foi socorrida com queimaduras de segundo grau espalhadas por todo o corpo. A atualização sobre o estado de saúde do adolescente não foi revelado pela pasta até a última atualização desta matéria.

O momento da explosão foi registrado por câmeras de monitoramento. O apartamento fica no terceiro andar de um dos prédios de um condomínio do Bairro Novo Horizonte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, a explosão teria ocorrido quando a mulher tentou acender o fogo do fogão para cozinhar. Além dela e do filho, a cadela de estimação da família também ficou ferida e foi encaminhada para um hospital veterinário.

As chamas foram controladas pelos próprios moradores e voluntários antes que o Corpo de Bombeiros chegasse ao local. Por segurança, o fornecimento de água, luz e gás no local da explosão foi interrompido temporariamente.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!