Moradores da rua Eça de Queiroz agradecem pela pavimentação

Moradores da Zona Leste de Porto Velho comemoram a chegada do asfalto

Foram longos anos de sofrimento, dentre invernos e verões, onde tiveram que enfrentar muita lama, chuva e muita poeira. Pessoas que tinham que fazer o deslocamento até o seu trabalho, crianças indo para a escola percorrendo as ruas precárias, esburacadas e tomadas pela lama.

Hoje o tão sonhado asfalto chegou, já é uma realidade, não apenas na rua Eça de Queiroz mas também como em todo o bairro São Francisco e Mariana. Iniciava-se e findava-se mandato e a situação permanecia a mesma. Na nova gestão os moradores tiveram um olhar diferenciado dos gestores municipais, que priorizaram a drenagem e pavimentação, levando uma melhor qualidade de vida aos moradores daquela região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner2 ALE 970x250

Há quem diga que não estão fazendo nada de mais, mas para aqueles que sonharam com este momento e que se sentiam abandonados por anos, o sentimento é de gratidão.

Para celebrar este acontecimento alguns moradores se reuniram e proporcionaram um singelo lanche para a equipe de trabalhadores responsáveis pela entrega do asfalto em agradecimento pelo esforço de todos.

Ao senhor prefeito Hildon Chaves, manifestaram também sua gratidão e pedem que ele permaneça com este olhar para aqueles que precisam e por vezes já desacreditaram que dias melhores virão.

 

Fonte: Ceissa Kruse