Resultado preliminar da análise dos documentos dos candidatos pré-selecionados é publicado

O resultado definitivo do programa será divulgado no próximo dia 1º de março

O Conselho Gestor da Faculdade da Prefeitura de Porto Velho divulgou no domingo (25) o resultado preliminar da análise dos documentos dos candidatos pré-selecionados inscritos no programa. A lista completa pode ser acessada aqui.

De acordo com o edital, o candidato que estiver com o resultado como “deferido” deverá aguardar a publicação do resultado definitivo. Já o candidato que estiver com o resultado como “indeferido”, deverá acessar o painel do candidato para saber o motivo do indeferimento. Aquele cujo o resultado é “N/C”, está sumariamente desclassificado do processo, uma vez que não apresentou os documentos probatórios necessários.

Os candidatos podem interpor recurso no prazo de 26 a 27 de fevereiro, através do e-mail cgfp@portovelho.ro.gov.br, com o assunto: INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS ‘NOME DO CANDIDATO’. O resultado definitivo do programa será divulgado no dia 1º de março.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

FACULDADE DA PREFEITURA

O programa Faculdade da Prefeitura oferece 415 bolsas de estudo no ensino superior, integralmente custeadas pelo município. As vagas são oferecidas em cursos como Medicina, Jornalismo, Direito, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, entre outros cursos.