Sebrae em Rondônia abre processo Seletivo 01/2023

Processo Seletivo para analista técnico

O Sebrae em Rondônia, por meio da Unidade de Gestão de Pessoas, abriu nesta sexta-feira (04), processo seletivo para contratação de analista técnico I. Serão 8 vagas (além de cadastro reserva) distribuídas entre unidades regionais e sede, nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link https://sebrae.ro/seletivo2023, escolher o local desejado, fazer a inscrição e aguardar as etapas de análise documental, prova de conhecimentos e na última etapa passar pela banca examinadora.

O Sebrae em Rondônia se destaca nacionalmente como a sexta marca mais forte do Brasil no ranking anual da Revista IstoÉ Dinheiro, pesquisa realizada entre 1.700 marcas nacionais entre outubro e dezembro de 2022.

O diretor administrativo financeiro do Sebrae em Rondônia, Eduardo Fumyari, pontuou: “Com o amplo crescimento do número de atendimentos, consultorias, ações, entre outros, junto ao Sebrae, a abertura deste processo seletivo é uma oportunidade valiosa para atrairmos profissionais talentosos que compartilhem do nosso propósito de fomentar o empreendedorismo em Rondônia. Através do trabalho conjunto com os analistas técnicos, esperamos alcançar novos patamares de sucesso, promovendo o crescimento econômico e social em todo o estado”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Se você é uma pessoa que tem forte engajamento e vontade de crescer profissionalmente e apoiar os pequenos negócios do estado de Rondônia, faça sua inscrição e venha somar com o time do Sebrae/RO.