Homem é preso acusado de tentar estuprar garota de programa

Suspeita foi vista por uma funcionária da loja. Após o roubo, suspeita foi levada a Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)
Por volta das 6h20 da manhã desta quarta-feira (05), um homem identificado pelas inicias do nome J. P. N. S. (28), foi preso acusado de tentar estuprar uma jovem de 19 anos no bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito conheceu a mulher durante a madrugada em um posto de combustíveis naquela região. Ambos ingeriram bebida alcoólica  e consumiram droga. Já ao amanhecer, a jovem teria combinado a quantia de R$ 100,00 para fazer um programa sexual com o homem.

Porém, quando os dois iam guardar a bicicleta do suspeito na casa de um familiar dele para em seguida entrarem em um motel, o homem teria tentado agarrar a jovem a força durante o trajeto. Ela gritou por socorro e foi amparada por um policial civil que estava nas proximidades.

O suspeito foi detido e a PM acionada. Na busca pessoal foram encontradas duas porções de cocaína nas vestes do homem. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e apresentado ao delegado de Plantão.
Fonte:Rondoniaovivo