Homem é preso em Porto Velho após comprar e tentar revender objetos furtados na internet

Dono dos objetos viu anúncio do suspeito em um site de vendas. Homem marcou um encontro com o receptador e PM conseguiu prendê-lo.

Um homem de 38 anos foi preso por receptação no último domingo (11) no bairro Caladinho em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava vendendo uma pedaleira de guitarra e uma maleta em um site de vendas na internet, mas o dono do objeto viu e informou a Polícia Militar (PM).

A vítima, um jovem de 22 anos, ao ver seus objetos furtados sendo anunciados na internet marcou um encontro com o suspeito em um posto de gasolina. Os policiais acompanharam o encontro. Após o suspeito chegar ao local, a PM o abordou e dentro do carro dele foram encontrados os objetos da vítima. O dono dos objetos já havia registrado um boletim de ocorrênica informando sobre o furto.

Os policiais questionaram o homem onde ele havia adquirido o objeto e ele disse que havia comprado de outra pessoa pela quantia de R$ 300 e estava revendendo a um preço maior. A PM deu voz de prisão ao suspeito por receptação de produto roubado e ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte:G1