Integrante dos piratas do Madeira é preso após perseguição

Uma mulher identificada como Patrícia , 28, foi presa por tráfico de drogas.

 Rafael , 24, vulgo “Dentinho”, foi preso no final da tarde de terça-feira (21), após uma perseguição que terminou embaixo do viaduto da Rua da Beira com Avenida Jatuarana, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Uma mulher identificada como Patrícia da Silva Corrêa Oliveira, 28, foi presa por tráfico de drogas.

De acordo com a PM  um carro modelo Palio de cor branca havia saído de uma boca de fumo na Rua Ingá, bairro Nova Esperança, e possivelmente estaria transportando drogas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante as buscas o veículo foi localizado no cruzamento das Avenidas Calama com Guaporé, bairro Igarapé, momento que o motorista passou a fugir em alta velocidade, dando início a perseguição.

O suspeito só foi abordado quando se envolveu em um acidente, depois de bater em um carro de aplicativo ocupado por duas mulheres e um bebê de colo. Na pesquisa foi constatado um mandado de prisão para o criminoso.

Segundo a PM, Dentinho seria integrante da quadrilha “Piratas do Madeira” e braço direito do bandido conhecido como “Robsinho”, morto durante confronto com a PM.

Na casa onde Dentinho havia saído, os policiais abordaram Patrícia que se apresentou como proprietária. Dentro do imóvel foram encontradas várias porções de drogas como maconha e cocaína, além de dinheiro, balança de precisão e um caderno com a contabilidade do tráfico.