Menores de 14 e 16 anos armados são apreendidos pela PM em Porto Velho

Os suspeitos foram abordados pelos policiais e durante revista pessoal, foi encontrado na cintura do mais novinho, uma arma de fabricação caseira.

Dois jovens, de 14 e 16 anos, foram apreendidos por uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta quarta (30), enquanto rodavam pela zona leste procurando algum cidadão de bem para praticar assalto.

Os policiais estavam realizando patrulhamento rotineiro pela zona leste de Porto Velho, quando na Rua José Amador dos Reis, avistaram os infratores transitando em uma bicicleta. Ao avistarem os policiais, os infratores tremeram na base e tentarem despistar os militares, mas de nada adiantou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

Os suspeitos foram abordados pelos policiais e durante revista pessoal, foi encontrado na cintura do mais novinho, foi encontrada uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 38.

Indagados, os infratores disseram aos policiais que estavam “à procura de alguém que estivesse de vacilo na rua, para vencer o corre”, ou seja, praticar os assaltos. Os dois foram apreendidos e levados ao Departamento de Flagrantes para que o delegado tomasse as medidas cabíveis ao caso.