Moto pega fogo ao colidir contra carro que invadiu a preferencial em Porto Velho

 Casal seguia de moto para igreja quando se envolveu na colisão. Segundo testemunhas, as vítimas sofreram ferimentos médios.

Uma motocicleta, que era ocupada por um casal, acabou pegando fogo na tarde desta quarta-feira (31) depois de colidir na lateral de um carro que, segundo testemunhas, teria invadido a preferencial no cruzamento da Avenida José Vieira Caúla com Rua Panamá, no Bairro Embtarel, em Porto Velho.

Com a colisão, as chamas consumiram toda a fiação da moto e parte do banco, mas foram contidas por pedestres antes de destruir o veículo por completo.

O casal que ocupava a moto está noivo e seguia para uma igreja na hora da batida.

Após a queda no acidentes, o homem e a mulher sofreram ferimentos decorrentes da colisão e da queda, mas não foram atingidos pelo fogo, segundo informou a Polícia Militar de Trânsito.

Segundo a PM de Trânsito, o carro invadiu a preferecial, causando o acidente  (Foto: G1 RO)

Segundo a PM de Trânsito, o carro invadiu a preferecial, causando o acidente (Foto: G1 RO)

Uma testemunha conta que, quando era atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros, a mulher reclamava de dores na região do tórax. Já o rapaz teve sangramento em algumas partes do corpo, mas, conforme relatos de moradores, ele não sofreu fraturas aparentes.

Um jovem, que alegou ser primo de uma das vítimas, disse que o casal foi encaminhado ao hospital de pronto socorro João Paulo II.

Embora seja sinalizado, o cruzamento é perigoso em horário de pico, devido à velocidade empregada por alguns condutores e a impaciência de motoristas e motociclistas.

Fonte:G1