Motorista avança preferencial atinge caminhonete e atropela ciclista

A ciclista ficou em estado gravíssimo

 Durante a noite de quinta-feira (26), policiais militares do batalhão de trânsito fizeram o registro de um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete e um carro de passeio no cruzamento das Avenidas 7 de setembro com Daniela, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem, um casal e uma criança estavam ocupado um carro de passeio e seguiam na 7 de setembro sentido Mamoré, onde o motorista não se atentou com a preferencial da Daniela e avançou sendo violentamente atingido por uma caminhonete que seguia no sentido José Vieira Caula.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a violência da forte batida o carro girou na via e atropelou uma ciclista, onde ela ficou de baixo do carro e teve um corte profundo na cabeça. Rapidamente moradores da região conseguiram retirar a mulher e acionaram o socorro e equipe do Samu chegaram no local junto com o Corpo de Bombeiros, que realizaram os primeiros socorros as vítimas, sendo que a criança que estava no carro foi levada pelo avô para uma unidade de saúde pois teria batido a cabeça.

Os ocupantes da caminhonete não se feriram, diferente da passageira do carro que teve que receber uma atenção por que sofria com dores pelo corpo e teve que ser imobilizada e depois as vítimas foram levadas para a emergência do hospital João Paulo II.

O local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos necessários e os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos.