PASSIONAL – Homem leva dez facadas após fugir com mulher casada para a capital

O fato ocorreu na tarde de sábado(20)

O jovem Caique S. O. (21), foi preso na tarde deste sábado (20), após tentar matar a facadas Alan C. S. (23), suposto amante da esposa dele. O crime aconteceu na Rua Mato Grosso, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações colhidas junto a policiais militares que atenderam a ocorrência, a esposa do suspeito teria fugido com a vítima na manhã  de ontem do município de Mirante da Serra/RO para a capital. Após descobrir a traição, Caique, que não possui um braço, se deslocou também para a cidade, comprou uma faca e ao encontrar-se com o rival na companhia da mulher o atacou com vários golpes. Alan foi ferido com pelo menos dez facadas na região do tórax e braços. Populares o socorreram para a UPA da localidade, mas devido a gravidade das perfurações, a vítima foi transferida pelo SAMU para o hospital João Paulo II.
A Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento e conseguiu prender Caique, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A faca usada na tentativa de homicídio foi apreendida. Caique e a mulher são pais de uma criança de um ano e dez meses.

Fonte: RONDONIAOVIVO