Na noite de quarta-feira (19), um crime brutal chocou moradores do bairro Escola de Polícia, na zona leste de Porto Velho. Geilson de 41 anos, e sua prima, Richelle, de 19, foram assassinados dentro de uma vila de apartamentos localizada na Rua Irani Gadelha. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, um homem de 20 anos, que não aceitava o fim do relacionamento e suspeitava que Richelle estivesse se envolvendo com o primo.
De acordo com as informações, o suspeito foi até o apartamento das vítimas e encontrou Richelle sozinha. Dominado pelo ciúme, ele a matou por asfixia e, em seguida, aguardou a chegada de Geilson. Quando o primo da jovem entrou no imóvel após voltar do trabalho, foi atacado com várias facadas. Mesmo tentando fugir, ele foi alcançado e morto com novos golpes.
A Polícia Militar iniciou as buscas imediatamente e, por meio de um trabalho de inteligência, localizou o suspeito na casa da mãe dele, no bairro Jardim Santana, na mesma região. Segundo relatos, a mulher não sabia do ocorrido e entrou em estado de choque ao ser informada sobre o crime.
Durante a abordagem policial, o jovem confessou a autoria do duplo homicídio, alegando que matou a ex-namorada e o primo dela porque acreditava que estavam tendo um relacionamento. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes e a motivação do crime.