Bandido invade três estabelecimentos comerciais, troca tiros com PM e vai preso

Uanderson Rafael C.S (27), foi preso no final da noite de terça-feira (21), após assaltar três estabelecimentos comerciais e na fuga trocou tiros com um policial militar à paisana.

Segundo a polícia, o suspeito de altíssima periculosidade estava armado com um revólver calibre 38, abordou um motociclista no cruzamento da Rua Equador com Avenida José Vieira Caúla e praticou assalto subtraindo uma motocicleta modelo Fan de cor vermelha. Com o veículo, Uanderson assaltou celulares de duas pessoas em uma banca de “churrasquinho”, na Avenida Brasília com Afonso Pena, em seguida o assaltante invadiu uma pizzaria, localizada na Avenida Amazonas e roubou celulares e dinheiros de clientes. Não satisfeito, o criminoso invadiu uma soparia, na Rua Equador com Avenida Amazonas e tentou assaltar os objetos pessoais do policial militar. O PM sacou uma pistola e reagiu efetuando disparos na direção da do suspeito que fugiu a pé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram prender o homem na Avenida Rio Madeira, mesma região. Uanderson foi encaminhado para a Central de Polícia onde ficou à disposição da Justiça. Os objetos subtraídos foram recuperados e restituídos ao dono, assim como a arma do crime foi apreendida.

Fonte: Rondoniaovivo