Bares e distribuidoras são flagrados abertos fora do horário permitido em Porto Velho

Operação de fiscalização do decreto do Governo do Estado é coordenada pelo Corpo de Bombeiros. Aglomerações e pessoas sem máscara também foram registradas durante ação.

Bares e distribuidoras abertos fora do horário permitido e aglomerações em espaços públicos foram flagrados pelas equipes de fiscalização do decreto do Governo do Estado na última terça-feira (20) em Porto Velho.

A Operação Prevenção, coordenada pelo Corpo de Bombeiros com apoio de órgãos de fiscalização, tem como objetivo garantir o cumprimento das normas estaduais de prevenção à Covid-19.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Segundo o Governo de Rondônia, durante a noite várias denúncias foram recebidas. Em um dos casos, um grupo de 20 jovens, estando a maioria sem máscara, precisou ser dispersado no Conjunto Rio Candeias, na Zona Sul.

Na mesma região, três estabelecimentos foram flagrados abertos fora do horário permitido – 23h – e os proprietários foram orientados a fechar. No bairro Mato Grosso uma distribuidora chegou a ser notificada por vender bebida alcoólica fora do horário permitido.

Bares na Avenida Lauro Sodré e na Imigrantes também foram notificados por estar funcionando durante a madrugada, com lotação acima do permitido e clientes sem máscara.

Denúncias de festas, aglomerações e descumprimento do decreto de combate à Covid de forma geral podem ser realizadas pelo números: 190 (Polícia Militar); 197 (Polícia Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros).