Criminosos sequestram mulher e filhos de secretário adjunto de saúde de Rondônia

Veículo caiu da ponte sobre o Rio Madeira

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Criminosos armados sequestraram na noite de quinta-feira (23) a esposa do secretário adjunto de saúde e dois filhos deles na tentativa de roubar uma caminhonete. Durante a ação criminosa, o bandido que dirigia a caminhonete, capotou na cabeceira na ponte sobre o Rio Madeira. As vítimas foram encontradas durante a madrugada, na Estrada da Penal.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava com os filhos próximo a um restaurante na Avenida Lauro Sodré, quando foi rendida por pelo menos três bandidos armados. Os sequestradores seguiram sentido à Humaitá e contavam com o apoio de uma caminhonete modelo S10. Porém, na cabeceira da ponte do Rio Madeira, o criminoso que dirigia a SW4 não conseguiu fazer a curva e acabou caindo com o veículo na pista que dá acesso a fogás.

Em seguida, os criminosos fugiram com as vítimas na caminhonete que estava no apoio. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar localizar as vítimas e prender os sequestradores. As crianças e a mulher foram encontradas já na madrugada desta sexta-feira (24), na Linha 02, Comunidade Terra Santa, na Estrada da Penal, Zona Rural de Porto Velho, após o presídio Urso Branco.
Fonte: Rondoniagora