Deputada federal Sílvia Cristina vai assumir o Mulheres Progressistas

Evento em Ji-Paraná vai reunir lideranças nacionais, estaduais e municipais do PP

Recém chegada ao Partido Progressista (PP), a deputada federal Sílvia Cristina recebeu e aceitou o convite para liderar em Rondônia o Movimento Mulheres Progressistas, uma iniciativa do partido para fortalecer a presença feminina na política.

O evento, que deverá reunir lideranças nacionais, estaduais e municipais do Progressistas, está marcado para a próxima segunda-feira (01), às 19h, no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná.

“É um novo desafio, em uma nova casa, onde fui acolhida de braços abertos e com esse convite especial: comandar o Mulheres Progressistas em Rondônia. Sempre defendi que nós mulheres precisamos estar na política para fazer valer não apenas nossos direitos, mas pela sociedade. As mulheres têm muita capacidade de trabalho e uma sensibilidade enorme para sentir o que as pessoas sentem, e buscar contribuir para solucionar os problemas”, disse a deputada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Presenças confirmadas do presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, o presidente estadual, o ex-governador Ivo Cassol, o deputado federal e líder do partido na Câmara Federal, Dr. Luizinho, o deputado estadual Lucas Torres, a presidente nacional do Mulheres Progressistas, Iracema Portella, entre outras lideranças do partido.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!