Dupla é presa acusada de matar comerciante em Porto Velho

Segundo informações policiais, a dupla estava em um hotel no distrito de Jaci-Parana

Na segunda-feira (14), a Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio prendeu Júlio César da Silva, 19, e Carlos Vinicius Santos do Nascimento, 21, acusados de matarem o comerciante Fernando Lopes Trindade, 60.

Segundo informações policiais, a dupla estava em um hotel no distrito de Jaci-Parana, com eles foram apreendidos cerca de R$ 30 mil roubados da vítima, o aparelho celular e alguns objetos que a dupla criminosa já havia comprado com o dinheiro roubado, além de duas motocicletas que pertenciam à vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

Fernando foi morto asfixiado com um lençol, segundo a perícia.

RELEMBRE O CASO:

Na segunda-feira (14), o comerciante identificado como Fernando Lopes Trindade, 60 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na Rua Lotus com Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho , capital de Rondônia.

Segundo informações de populares, a vítima morava no mesmo terreno em que tem um comércio há 20 anos. Ele foi encontrado com os pés e mãos amarrados e com sinais de tortura. Um irmão dele foi ao local após estranhar que o comércio não havia sido aberto e encontrou o homem morto.