Dupla é presa com revólver calibre 38 e motocicleta roubada em Porto Velho

Suspeitos foram detidos durante blitz da Polícia Militar na Zona Sul.
Um dos envolvidos estava armado e o piloto da moto tinha 17 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dois suspeitos, de 17 a 26 anos, foram detidos em flagrante por porte ilegal de arma nesta terça-feira (14) em Porto Velho, quando andavam em uma motocicleta roubada. A dupla foi detida por volta das 10h30, durante uma blitz da Polícia Militar (PM) na Rua Sucupira, bairro Nova Floresta, Zona Sul da capital.

Segundo o boletim de ocorrência, agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran) e policiais da Companhia de Trânsito da PM faziam blitz na região quando, ao perceber o trabalho de fiscalização da polícia, a dupla tentou parar.

De acordo com os policiais, o piloto da moto reduziu a velocidade e o passageiro saltou, mas foi abordado em seguida. O condutor da moto o adolescente e o passageiro estava armado. Nenhum dos dois portava documentos pessoais ou do veículo.

Os militares fizeram pesquisa pela placa da moto e constataram que a placa pertencia a outra motocicleta, então foi consultado o chassi do veículo e os policiais descobriram que a moto estava com restrição de roubo. O caso foi registrado na Central de Polícia.

 

Fonte:G1