EMBRIAGADO: Motorista de Civic tenta atropelar policial durante fuga alucinada no Centro

Policial em seguida efetuou quatro disparos contra os pneus do veículo para fazê-lo parar

Após intensa perseguição policial, um técnico em eletrônica de 39 anos foi preso na madrugada deste domingo (31) na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, na região Central de Porto Velho (RO).

O durante a perseguição o homem em um carro modelo Honda Civic teria tentado atropelar um sargento da PM que participava do cerco. O acusado irá responder por embriaguez na direção, tentativa de homicídio contra o policial e direção perigosa.

Os policiais contaram que estavam no bairro Cai N’água atrás de criminosos em um carro modelo HB20 que tinham efetuado vários disparos de arma de fogo no bairro Mato Grosso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante as buscas, os militares acabaram se deparando com o acusado que estava em alta velocidade no carro Honda Civic.

Ele saiu em fuga ao ver os policiais e teve início a perseguição. Uma das guarnições montou barreira na Estrada do Santo Antônio, mas o acusado jogou o carro pra cima de um sargento da PM, que só não foi atropelado porque se protegeu atrás da viatura.

O policial em seguida efetuou quatro disparos contra os pneus do veículo para fazê-lo parar. O acusado ainda tentou na sequência fugir a pé para um matagal, mas foi detido.

O motorista foi levado ao Departamento de Flagrantes e em visível estado de embriaguez recusou fazer o teste de bafômetro, além de ameaçar o policial que ele havia tentado atropelar. A mulher que estava com o acusado no carro ficou como testemunha de toda a situação.