ESPAÇO ALTERNATIVO: Adolescente morre após ser atropelado por táxi em frente a passarela

O taxista de 43 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes e responderá por homicídio culposo no trânsito (sem a intenção de matar).

Morreu de forma trágica o adolescente Wallace de Morais Magalhães, 13, na madrugada deste domingo (23) no Espaço Alternativo, Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO). A vítima foi atropelada violentamente por um táxi aeroporto.

Segundo informações de testemunhas, Wallace estaria com um grupo de amigos e teria pego uma bicicleta emprestada de um deles. Na contramão da avenida, o garoto teria tentado atravessar do canteiro central para o acostamento, mas acabou atingido em cheio pelo táxi modelo Siena que seguia em direção ao aeroporto. O acidente ocorreu na região da passarela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner2 ALE 970x250

Em consequência do forte atropelamento, o adolescente morreu na hora. O taxista ficou no local e fez o teste de bafômetro quando a Polícia Militar chegou, o exame deu negativo. Algumas testemunhas chegaram a dizer que o carro estaria em alta velocidade na hora do acidente fatal.

Após os procedimentos da perícia, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O taxista de 43 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes e responderá por homicídio culposo no trânsito (sem a intenção de matar).