Ex-agente Elcione Sales é preso na zona Sul de Porto Velho

O homem foi envolvido em vários crimes na capital e estava sendo procurado pelas equipes policiais. Ele será encaminhado ao Departamento de Flagrantes

O ex-agente de trânsito Elcione José Sales, foi preso na madrugada deste sábado (10) por policiais militares sob o comando da sargento Elizabeth na região da Rua Nova Esperança com Rua Jk, na zona Sul de Porto Velho (RO). Mesmo usando disfarce, cabeça branca, maquiagem, o acusado foi reconhecido.

O acusado estava foragido da Justiça e na última quinta-feira (07) já havia trocado tiros com membros de uma facção criminosa do Estado do Acre. Ele teria tentado matar uma mulher no bairro Eletronorte na última terça-feira (05).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

Elcione foi preso portando uma pistola calibre 9mm. No mês de março deste ano, a prefeitura de Porto Velho já havia demitido Elcione da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran).

O homem foi envolvido em vários crimes na capital e estava sendo procurado pelas equipes policiais. Ele será encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

No momento da prisão, Elcione ainda teria dificultado a abordagem e entregue a pistola para a companheira dele esconder, que por isso também acabou presa.