Ex-presidiário é morto a tiros após tentar assaltar agente socioeducador

Segundo consta em ocorrência, o socioeducador e a esposa estavam chegando em casa de carro no momento em o criminoso armado chegou anunciando o assalto

O ex-presidiário identificado como Kairo Antônio Marques de Lima, 26, foi morto a tiros após tentativa de assalto a um agente socioeducador na madrugada deste sábado (24) na Avenida Campos Sales, bairro Areal, próximo a Rua São Paulo, em Porto Velho (RO).
Segundo consta em ocorrência,  o socioeducador e a esposa estavam chegando em casa de carro no momento em o criminoso armado chegou anunciando o assalto.
Ele teria ainda conseguido desferir uma coronhada no socioeducador de 29 ano, que estava armado e reagiu efetuando disparos contra o criminoso que já estava dentro do carro da vítima.
O acusado morreu no local. A Polícia Militar, Perícia Criminal e rabecão foram ao local junto com agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
 A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como crime de roubo tentado contra o socioeducador.
A esposa do criminoso contou para a polícia que mora nas proximidades e o marido havia dito que ia só fazer um assalto e que logo voltava.
Porém, logo depois ela ouviu os tiros e ao sair de casa viu o marido dela baleado dentro do carro da vítima.