Folião é executado a tiros após desfile de bloco carnavalesco

Um jovem identificado como Walesson Gabriel Pereira Gama, 23 anos, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (28), no pátio de um posto de combustível localizado no cruzamento da Avenida Jatuarana com Rua Geraldo Siqueira, Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. O autor do crime evadiu-se.

Conforme as informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o jovem havia participado do desfile de um bloco carnavalesco na Avenida Jatuarana, e após a passagem do trio elétrico teria retornado para o pátio do posto de combustível no endereço referido, onde outros foliões  ouviam músicas e ingeriam bebidas alcoólicas. Todavia, em determinado momento, Walesson acabou surpreendido com vários tiros efetuados por um homem ainda não identificado. Após o crime, o suspeito tomou rumo ignorado. A vítima caiu ao solo agonizando e foi a óbito em poucos minutos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a finalização dos procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), estiveram no local do crime e deram início as investigações.

Autor / Fonte: Alerta Rondônia / Richard Nunes